sexta-feira, 29 de julho de 2011

Relógio

No calar um ruído,
O silêncio é destruido
Um barulho incomum
Não sei da onde vem
Mas se sabe muito bem
De que é apenas um

Procurei na casa inteira
Revirei cada poeira
Nada era a coisa certa
E não importa o que demorasse
Ou o que encontrasse
Queria fazer a descoberta

Mesmo eu estando sonolento
Me deixei levar pelo momento
Mas o barulho me deixava louco
Pensei em dar mais uma vasculhada
Mas não iria resolver nada
Até resolver esperar um pouco

Fiquei parado ouvindo o som
O que me parecia bom
Olhei o que estava me deixando maluco
Peguei-o na mão e depois desliguei
Dei risada do que eu passei
So do barulho de um relógio de cuco

Um comentário:

  1. Gostei particularmente dessa mano, você fez um belo trabalho, parabéns :D
    Farrel Kautely

    ResponderExcluir